quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Michael Cera contra o Mundo

Michael Cera é talentoso? Sem dúvidas. Michael Cera tem futuro? Sem dúvidas. Há não ser que ele seja uma espécie de Christian Bale ou David O. Russell da vida. Ou pior, uma espécie de Quentin Tarantino da vida.

Está disponível na Internet um vídeo chamado Michael Cera Flips Out. O conteúdo do vídeo: Michael Cera aborrecido e berrando dentro do set de gravações de Rebelde com Causa (Youth in Revolt, 2009). Bom, não é o primeiro caso de "piti" de ator dentro de um soundstage, e enquanto houverem Christian Bales no mundo, não será o último. Acho que todos nós que acompanhamos o mundo do Cinema nos lembramos de Lily Tomlin e David O. Russell dizendo "Fuck you, your cunt" nos sets de Huckabees - A Vida é Uma Comédia (I Heart Huckabees, 2004). Aliás, inicialmente pensei me postar estes vídeos, mas ver Michael Cera "berrando" com todos soou mais interessante.

Para quem vai ver o vídeo, gostaria que prestassem atenção em duas coisas:
  1. Repare o esforço descomunal que Cera faz para falar como adulto, como homem. Repare em como Cera se esforça para tentar impor respeito. E ainda mais, repare em como Cera falha vergonhosamente nesta tentativa.
  2. Cera diz repetidamente durante o vídeo para quem está escutando seus desaforos que estão agindo imaturamente. Mas veja que ele precisa de alguém para vestir o roupão para iniciar a cena, e veja como ele nunca larga o sorvetinho que está comendo.
Bom, eu quero acreditar que este não é Michael Cera. Ou Scott Pilgrim.



Por Victor Bruno

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More