sábado, 25 de setembro de 2010

Vamos assistir Batalha Naval!

Em 2012 aparentemente assistiremos uma adaptação para o clássico jogo que eu e você jogávamos nos nossos tempos de infância: "Batalha Naval".

Eu achava que podia ter uma história bacana. Uma das cenas mais interessantes que eu tenho da minha infância é o clima emocionante que o jogo tinha. Afinal, você acertou ou não? (Além desse jogo tinha outro, chamado "Combate", que era sensacional.)

Mas não! Não senhor. O plot de Battleship será... bom, mais ridículo impossível. Olha só a porcaria de sinópse: terráqueos estão em guerra contra alienígenas. O filme toma lugar entre o céu e a terra. Rihanna, Hammish Linklater e Liam Neeson já estão confirmados para o elenco do filme.

Eu só estou imaginando como será o filme:

O general se aproxima de um enorme computador. Todos os seus subordinados estão olhando fixamente para ele, com um ar assustado. O general se senta numa cadeira, suando frio. Então ele diz:

- B-07!

Uma voz metálica, alienígena, responde:

- Água!

A direção é de Peter Berg (Hancock, O Reino).

Por Victor Bruno

1 comentários:

O general se aproxima de um enorme computador. Todos os seus subordinados estão olhando fixamente para ele, com um ar assustado. O general se senta numa cadeira, suando frio. Então ele diz:

- B-07!

Uma voz metálica, alienígena, responde:

- Água!

Hahahahah... Ri Alto

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More