quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coming Soon - The Social Network



Mark Zuckebeg + David Fincher + Clube da Luta + drogas + sexo + Harvard = Facebook
Se o filme for tão arrepiante como o trailer, o início da década será perfeito. Como diz a música, será so fucking perfect.

Recentemente foi lançado mais um trailer para o novo filme de David Fincher, The Social Network, com Jesse Einsenberg, Andrew Garfield e... esperem um minuto -- como? (Estou recebendo a confirmação.)... sim, Justin Timberlake.

Eisenberg fará o papel de Mark Zuckenberg, o criador do Facebook. Ao seu lado no filme (e atrás de si, nos créditos), Andrew Garfield (que se parece muito com o Joe Pesci em JFK), fará Eduardo Saverin, o co-criador do Facebook. Na verdade, acredito que Saverin é mais lembrado por ser o brasileiro que criou o Facebook, e não por ser um dos criadores do Facebook, mas, sinceramente, não importa. Justin Timberlake fará Sean Parker, um dos colaboradores da dupla Zuckeberg/Saverin.

Pelo trailer acredito que Fincher nos mostrará não só a criação do Facebook, mas uma imagem de como é, realmente, o backstage do backstage de uma empresa. Traição, sexo, festas. Apenas acrescente aí o nome Harvard e teremos os bastidores da criação do Facebook.

Me arrepio toda vez que assisto o trailer. Sério.


Minha previsão: Melhor filme do ano e indicação ao Oscar.

Por Victor Bruno

6 comentários:

também fiquei interessado quando vi que a direção seria do fincher... vamos ver oq vem por ae...

Eu também estou ansioso.

Ainda tem outros dois lançamentos. 'The Tree of Life', do Terrence Malick, e 'True Grit', dos Coen.

Parabéns pra mim! Hoje é meu aniversário!

Parabéns atrasado!
Quantas velinhas?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More