quarta-feira, 22 de junho de 2011

Warren Beatty é Howard Hughes

Retorno do premiado ator de Bonnie & Clyde começa a ganhar forma

Nós contamos a você nesta segunda-feira que Warren Beatty estava voltando à cadeira de diretor com um novo projeto que será produzido pela Paramount Pictures. Entretanto, não contamos para você sobre o que era o projeto. Pois bem, aí vai: O projeto que Beatty escreveu e dirigirá (e estrelará – fato confirmado) é sobre um suposto caso amoroso que o multimilionário esquizofrênico Howard Hughes (foto) teve em seus anos finais.

E parece que as coisas vão andando bem rápido, o Deadline (mesmo site que divulgou a notícia do retorno de Beatty) informou também que já existem nomes sendo considerado para dar vida aos personagens criados pelo diretor de Reds. Seriam eles: Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), Alec Baldwin (Os Infiltrados), Annette Bening (Beleza Americana), Shia Le Bouf (Wall Street 2 – O Dinheiro Nunca Dorme), Jack Nicholson (As Confissões de Schmidt), Evan Rachel Wood (O Lutador) e Rooney Mara (A Rede Social e a Lisbeth Salander de The Girl With the Dragon Tattoo de David Fincher). O mais interessante que encontramos aqui é que seria a segunda vez que Alec Baldwin se envolveria numa produção sobre Howard Hughes. A primeira foi na obra-prima O Aviador, de 2004, dirigido por Martin Scorsese.

E as novidades não param por aí. Segundo o site Showbiz 411, esse projeto não é nenhuma novidade tratando-se de Warren Beatty. Segundo um artigo publicado ontem no site, “Hughes” (forma como eles se referem ao projeto) começou a ser pensado ainda na década de 80, com um roteiro escrito em conjunto com a diretora de Ishtar, Elaine May (Ishtar foi produzido por Beatty). Entretanto, o ator nunca conseguiu o financiamento necessário para filmar o que queria e acabou adiando o projeto, indo fazer outras obras, como os fracos Dick Tracy e Politicamente Incorreto.

Por Victor Bruno
22/06/11

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More