sábado, 27 de novembro de 2010

O Lado Negro do Cinema - Parte 2

Para a tristeza de todos os seguidores deste blog, desta vez a bomba é brasileira, enfim, vamos fundo com mais uma de nossas frustrantes viagens ao...

LADO


NEGRO


DO


CINEMA

Atuações pífias e gafes imperdoáveis (isso fica nítido no começo do filme quando somos "presenteados" com um erro de ortografia nos créditos iniciais) fazem de Cinderela Baiana uma das maiores catástrofes do cinema nacional.

A história cheia de furos conseguiu ficar ainda pior nas mãos do diretor Conrado Sanchez (também responsável pelo roteiro), esse merece um prêmio por conseguir estragar algo podre.
O filme conta a tragetória de Carlinha,uma pobre menina que sonha ser uma famosa dançarina. Apesar das precárias condições de vida Carlinha fará de tudo para alcançar seu objetivo. Durante sua jornada ela conhece seu príncipeencantado, um famoso cantor de pagode. Clichê, não? Dos piores...


Podemos concluir que Cinderela Baiana é uma jogada de marketing muito mal sucedida, tão mal sucedida que até a própria Carla Perez diz ter vergonha de sua participação nesta pérola cinematográfica, creio que o final, seja o maior motivo para essa colocação.

Por Lucas Moraes

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More