terça-feira, 6 de abril de 2010

Quando o ornitorrinco-mor se apresenta


Como de praxe, a primeira postagem de um blog deve ser uma apresentação. Você se apresenta, diz quais são suas preferências e do que se tratará o blog. Eu acho uma perda de tempo completa, pois daqui a alguns meses, quando este antro do Cinema arte (ou talvez não tão arte, quem sabe eu comente sobre filmes não tão bons assim) estiver cheio de posts e -- quem sabe -- comentários, provavelmente os visitantes não se darão o trabalho de ler isso aqui.

Enfim, o blog comenta sobre cinema e assuntos relacionados. Quem sabe abriremos espaço para séries de TV em posts especiais, ou... quando eu achar conveniente (eu que mando aqui, entenderam? rs...)

Tenho preparado algumas críticas esse dia. No primeiro final de semana do blog quero fazer a maratona O Poderoso Chefão, afinal, as duas primeiras partes são as minhas favoritas e quero começar com o que gosto, expandindo a magia desse filme pelas ondas da Internet... (filosofando e aprendendo...)

E caso, se eu der sorte, algum aspirante a cineasta -- ou cineasta -- visitar esse lar da Sétima Arte, eu também sou roteirista, quem sabe alguém queira ler meus textos (eu sei que é falta de ética fazer essa propaganda descarada aqui, mas nunca vou experimentar o gosto de ter meu nome num letreiro de filme se não fizer isso aqui).

Enfim, espero que gostem. Se não gostarem, estou aberto à críticas.

Bem-vindos ao Ornitorrinco Cinéfilo. Câmbio e desligo.

3 comentários:

Adorei a apresentação Victor, realmente, o cara escreve bem...

o poderoso chefão hein... fiquei imaginando um tempo desses que era um filme extremamente machista poderíamos dizer..

Não considero. Eu acho u filme que prega a familiaridade e união.

"Fredo, você é meu irmão e eu o amo, mas nunca mais fique contra a família."

Obrigado, Pedro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More