segunda-feira, 26 de abril de 2010

Possível retorno da dupla DeNiro/Scorsese

Rumores das agências de notícias falam de um possível projeto de Robert DeNiro (New York, New York, Estamos Todos Bem) com Martin Scorsese (Vivendo no Limite, Alice Não Mora Mais Aqui).

O projeto -- que até agora se chama I Heard You Paint Houses -- seria sobre a máfia irlandesa e seu possível envolvimento com o -- nebuloso -- assassinato do líder sindical Jimmy Hoffa. O filme seria escrito por Steven Zaillian (O Gangster, A Lista de Schindler) baseado no livro I Heard You Paint House, do jornalista Charles Brandt, que colheu depoimentos do gângster Frank "The Irishman" Sheeran, possível assassino de Hoffa (além de ter o currículo de meros 25 assassinatos).

O nome do filme e do livro, I Heard You Paint Houses, literalmente "Eu escutei você pintar casas", seriam as exatas palavras que Hoffa disse para Sheeran quando o conheceu. Além do mais, "paint houses" é um código para assassinato.

Agora é só esperar para dar certo. Enquanto isso o cineasta está envolvido na pré-produção do filme The Invention of Hugo Cabret, que está previsto para 2011 e seria lançado em 3D. Torço para que não.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More