terça-feira, 13 de abril de 2010

E tome Scorsese, amigo...

Eu acho que vocês já notaram que, fora a postagem de Sinédoque, Nova York, escrita por mim, e a postagem de Tudo Pode dar Certo, escrita pelo Pedro, todas as outras críticas do blog foram, unica e exclusivamente relaciondas a filmes de Martin Scorsese.

Mas não se preocupem! Quem está cansado de Scorsese pode ficar tranquilo. Isso acabará em breve! Logo, logo você verá aqui uma postagem sobre Paul Thomas Anderson, mais precisamente sobre Embriagado de Amor.

Agora, eu me pergunto: quem se cansa de Scorsese?

Por Victor Bruno

6 comentários:

aquele filme do spiker lee que ele produziu.... "clockers"

É COISA DE LOUCO RAPAZ... COISA DE LOUCO!!

Não acho o Lee esse primor de diretor que dizem não. Ele é competnte. Prometo rever seus trabalhos qualquer dia desses.

tenho certeza que você vai gostar do "clockers" sensacional o filme.

Acho Spike Lee um ótimo diretor, recentemente revi A Última Noite e O Verão de Sam... não tem nem o que falar, A Última Noite é perfeito e O Verão de Sam transmite perfeitamente o clima da época...

Quanto ao P.T Anderson, adorei quase todos os seus filmes, em especial ''Embriagado de Amor''. Me identifiquei muito com o personagem. Infelizmente.
O único que não assisti do PTA é ''Jogada de Risco'', todos os outros são excelentes.

Também me identifiquei com o Barry.

Considero 'Embriagado de Amor' seu filme mais pessoal. Vai muito além do que você pode ver (meio 'Solaris' isso, não?).

Vou seguir a dica do Subdivisões, assim como ele vai seguir a minha de 'Depois de Horas'.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More