quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quentin Tarantino em The Angel, the Brute and the Wise

 Diretor, que também está trabalhando, em um Western atuará em filme dirigido por Franco Nero

Para os fãs, não entrem em pânico, Django Unchained não foi cancelado. E, ainda para os fãs, alegrem-se: Tarantino atuará em um filme. E de Western.

Apesar dos rumores iniciais apontarem que Django Unchained contaria com a presença do famoso ator italiano Franco Nero, tudo não passou de uma confusão. Provavelmente proposital: Franco Nero tornou-se famoso por interpretar um cowboy no estilo Clint Eastwood, caladão e rápido no gatilho chamado Django. Logo, quando saíram rumores que Tarantino trabalharia com Nero, todos pensaram que Nero atuaria em Django Unchained – e provavelmente ressuscitando Django.

Mas acontece que é exatamente o oposto que acontecerá aqui: Tarantino será dirigido por Nero. O filme tem até título – The Angel, the Brute and the Wise.

Nero, em entrevista ao Box Office Magazine, assim como reportou o /Film, disse que não tem papel no novo filme dirigido por Quentin Tarantino, mas entrou em detalhes sobre The Angel..., incluindo explicações sobre como convenceu Tarantino para atuar em seu filme:

“Eu disse, ‘Quentin, nós iremos fazer um Western. Será uma homenagem a Sergio Leone e John Huston, o diretor que me descobriu. Gostaria de fazer um cameo?’ E ele disse ‘Sim! O que tenho que fazer?’ Eu disse ‘Na verdade, existem três bandidos, e eu tenho que matar todos.’ Então ele disse ‘Oh, ótimo, então eu venho com Robert Rodriguez e meus amigos para interpretá-los, seria ótimo! Mas como você vai me matar?’ Eu disse: ‘Vou te contar: É com uma escopeta, e dentro, ao invés de balas, existem moedas de ouro.’ Ele falou: ‘Adorei.’”

Nero também afirmou que além de Tarantino – que também financia este filme – gente como Treat Williams, Keith Carradine e “muitos outros” também estão cotados para o projeto. “Americanos estão querendo fazer o filme, então estamos tentando produzi-lo fora da Itália”, conclui Nero.

Por Victor Bruno
14/07/11

Gosta de Tarantino? Acha-o bom ator? Admira o trabalho de Franco Nero? Comente!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More