terça-feira, 5 de julho de 2011

Beyoncé confirmada em remake de Nasce uma Estrela

O anúncio foi feito pela própria cantora
E lá vai: Durante uma entrevista concedida para o programa Good Morning, America, a cantora pop Beyoncé (foto) confirmou sua participação na próxima produção do premiado diretor e ator Clint Eastwood (Menina de Ouro, Gran Torino), que será um remake de Nasce uma Estrela.

Enquanto a cantora falava do seu novo álbum, 4, Beyoncé comentou sua participação no filme e suas primeiras impressões sobre o diretor Eastwood:

“Quando me encontrei com ele, estava em estado de graça. Eu estou tão, tão feliz que ele acredita em mim. Mal posso esperar para fazer este filme.”

Os primeiros rumores, como bem lembra o site TotalFilm em seu artigo sobre a confirmação de Beyoncé, saíram em janeiro, junto com um suposto envolvimento do ator Leonardo DiCaprio no projeto. DiCaprio, vale lembrar, é a estrela do novo filme de Eastwood, J. Edgar, que chega aos cinemas em outubro deste ano, enquanto Nasce uma Estrela só tem previsão para o ano que vem.

Esta é a terceira vez que A Star is Born será refeito. O filme original data de 1934, e foi estrelado por Janet Gaynor. Ganhou revisões em 1955, quando foi estrelado por Judy Garland, e em 1976, com Barbara Streisand no papel principal.

Assim como estão dizendo por aí, é Beyoncé cada vez mais próxima de levar um daqueles homenzinhos dourados para casa.

Por Victor Bruno
05/07/2011

Gostou da escolha de Eastwood? Acha que DiCaprio topa? Comente!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More