terça-feira, 19 de julho de 2011

Sigourney Weaver quer Alien 5

Atriz diz querer “chutar aquele traseiro alienígena de novo”

Já faz mais de dez anos desde que vimos a Ripley de Sigourney Weaver pela última vez, no fraco Alien: A Ressurreição, de Jean-Pierre Jeunet, mas ela quer mais. Conforme aponta o Site MovieLine, Sigourney Weaver (foto) ainda quer um quinto filme da saga de Ripley.

“Eu definitivamente queria chutar aquele traseiro alienígena de novo. Embora eu não possa falar por eles, eu acho que para a Fox [estúdio que produz a série Alien], uma vez que você tenha mais de 60 anos, você não pode estar estrelando filmes de ação.

“E eu acho que isso é uma pena. Eu gostaria de voltar àquele planeta, onde a história de Ripley está resolvida, mas eu acho que ela está inacabada.”

Talvez o apelo de Weaver seja em virtude do spin-off que Ridley Scott está preparando para a série Alien. Seu Prometheus, prequela de Alien, tem previsão de estréia para o ano que vem e não conta com a presença de Sigourney – o que praticamente põe um fim nas chances de um Alien 5.

Ou não.

Por Victor Bruno
19/07/11

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More