terça-feira, 5 de julho de 2011

John Malkovich em Siberian Education

Ator estrelará filme do diretor de Eu Não Tenho Medo

O ator John Malkovich foi anunciado hoje como a estrela de Siberian Education, novo filme de Gabriele Salvatores, baseado no best-seller autobiográfico de Nicolai Lilin, Educação Siberiana (disponível no Brasil pela Alfaguara).

Malkovich interpretará o papel de Kuzja, um senhor que ensina ao seu neto Kolyma (interpretado pelo lituano Arnas Fedaravicius), as regras do crime “honesto” na região da Tranistria, um ponto perdido no Leste Europeu, entre a Moldova e a Ucrânia.

Educação Siberiana, um sucesso de vendas em todo o planeta, é um conto autobiográfico que se estende por dez anos – a história começa em 1985 e termina em 1995 – e cobre a infância e a adolescência do seu autor. Baseado em suas próprias experiências no universo criminoso daquele lugar, Lilin mostra como o crime na Tranistria é cheio de códigos de ética e honra – seguidos à risca.

O roteiro é de autoria do próprio diretor Salvatores, com a colaboração de Stafano Rulli e Sandro Petraglia. O filme ainda não tem previsão de estréia.

Por Victor Bruno, com informações do TotalFilm.com e da Variety
05/07/2011

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More