sábado, 28 de maio de 2011

Vaza trailer da versão de David Fincher de The Girl With the Dragon Tattoo

Se no ano passado aguardávamos ansiosamente a visão de David Fincher para a fundação do Facebook, neste ano aguardamos ansiosamente a visão de David Fincher para a obra-prima de Stieg Larson, The Girl With the Dragon Tattoo.

Não é surpresa que Fincher é um homem que faz trailers impactantes. Se, para alguns, o trailer de A Rede Social (The Social Network, 2010) é melhor que o próprio filme, então o trailer de Girl With the Dragon Tatto é digno de Oscar. Contando com um cover de Trent Ranzor (vencedor do Oscar pelo seu trabalho com a música de A Rede Social) e Karen O (responsável pela excelente trilha sonora de Onde Vivem os Monstros, de Spike Jonze) para “Immigrant Song”, do Led Zeppelin.

Preservando muito do romance, o trailer mostra um filme escuro (lembrando um pouco o visual de Clube da Luta), uma Rooney Mara magra e punk, nem sombra da doce Erica de A Rede Social e uma ótima tagline: “The feel bad movie of Christimas”.


Você também pode ver o trailer na barra lateral no seu canto superior esquerdo.

Por Victor Bruno

1 comentários:

ADOREI. Apesar de eu não estar dando muita coisa por essa versão americana, porque acho que vão deteriorar a história original, gostei pra caramba do trailer. espero que o filme seja tão bom quanto!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More