sábado, 5 de junho de 2010

The 1 Second Film

- A seguir, nosso filme de 1 segundo. Agora.

- Que legal.

- Terminou.

- Mas hein?

Estamos falando aqui de uma obra revolucionária e de um intúito espetácular. O diretor Nirvan Mullick (The Box Man, The Three of Us) teve a idéia deste filme ainda na faculdade. The 1 Second Film. Um filme de apenas um segundo, 24 frames, onde milhares de pessoas, de milhares de países, se reuniriam para fazer o filme. Uma obra experimental, que não visa lucro. Tudo o que Nirvan Mallick e todos os associados querem é demonstrar seu amor pelo cinema.

Qualquer um pode participar do filme. Qualquer um pode ser creditado como produtor, dependendo da quantia oferecida para o projeto. Você, de graça, também, pode ser creditado com "Agradecimentos Especiais à", se for se associar ao projeto no site do filme.

Pessoas do calibre de Charlie Kaufman, Spike Jonze, Kiefer Sutherland já se associaram a Nirvan Mallick na sua empreitada. Eu também, agora, se eu não tenho dinheiro para financiar meus próprios filme, por que doaria dinheiro ao Nirvan? Mas mesmo assim eu dei meu apoio ao projeto, me associando e chamando vocês leitores ao projeto postando esse texto aqui no Ornitorrinco.

Clique aqui para acessar o site do The 1 Second Film.

Por Victor Bruno

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More