segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Negação: Um Stop-motion

Como esse blog é meu e eu faço o que eu bem entender, posto aqui um despretensioso curta-metragem que fiz com meus mui fofos Playmobils Joseph e Phil. Chama-se A Negação e conta a trágica consequencia do ciúme doentio que Virgílio (Joseph) sente pela irmã quando Rômulo (Phil) conta que irá se casar com ela.

Não preciso nem dizer o quão tosco e simplório é este filme, mas, como eu disse, é algo pretensioso. E muito singelo.



Por Victor Bruno

3 comentários:

Apesar de ser bem caseiro, ficou ótimo. Parabéns!

cult hein victor kkkk

ei pow, que programa você usou pra fazer? tirou qauntas fotos mais ou menos?

to precisando fazer uma parada dessa pra uma matéria aqui da faculdade aqui.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More