terça-feira, 12 de abril de 2011

Joaquin Phoenix cotado para estrelar The Master, de Paul Thomas Anderson

Se milagres acontecem, sinceramente: não sei. Mas o que aconteceu aqui foi uma ressurreição. Assim como o Lázaro da Bíblia, o projeto do filme The Master, do aclamado diretor Paul Thomas Anderson (dos excelentes Sangue Negro e Boogie Nights – Prazer Sem Limites) parece ter ressurgido da mansão dos mortos. Tudo por que Joaquin Phoenix, o talentoso astro de filmes como Amantes (Two Lovers, 2008) e Sinais (Signs, 2002) está sendo cotado para o papel principal.

The Master conta a história de Freddie Sutton, um bêbado inveterado que encontra refúgio sob as asas de Lancaster Dodd (que será interpretado por Hoffman), um líder de uma seita cientológica em franca ascensão. Rapidamente Freddie torna-se o braço direito de Lancaster, mas passa a questionar seus ensinamentos.

Antes de Phoenix, o ator Jeremy Renner (de Guerra ao Terror) estava sendo cotado para interpretar Freddie. Phoenix não atua num filme desde a estreia do seu polêmico mockumentary I'm Still Here.

Por Victor Bruno

(Com informações da Variety)

4 comentários:

Agora pelo visto a coisa "engrena" de vez :P

Não sou uma grande fã de Joaquin Phoenix, mas Paul Thomas Anderson é tão bom, que não importa quem está no elenco.

Ah, eu gosto muito do Phoenix. Entretanto, mesmo sem ter assistido a I'm Still Here, tenho quase certeza que foi um puta erro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More