sábado, 14 de agosto de 2010

QuoteBoll - As melhores frases do pior diretor

And thus spoke Boll...

A saga pelo universo Uwe Boll continua no blog. Agora estão aqui as melhores frases de Santo Uwe Boll. Primeiro em inglês e abaixo suas respectivas traduções para o português.

"Hell is for heroes."
(O inferno é para heróis.)
-- Frase-título do filme 1968: Tunnel Rats. (Então os covardes vão para o céu?)

"Fans are always totally flipping out and I understand that the fan of a video game has his own agenda in his head and has his ideas about what is a good movie and what is a bad movie."
(Fãs são sempre totalmente pirados e eu entendo que um fã de video-game tem sua própria agenda e tem as suas idéias sobre o que é um bom filme e o que é um mal filme)
-- Uwe Boll sobre seus filmes.

"I think I made a perfect House of the Dead movie, because it really shows how the game is. It's a lot of fun, it's over-the-top action."
(Eu acho que fiz um House of the Dead perfeito, por que realmente mostra como o jogo é. Bem divertido e tem ação até o limite.)
-- Uwe Boll sobre seu House of the Dead. (Eu sugiro que você pare aqui. Ele fala coisa mais absurda nas próximas citações.)

"Harry and Quint are retards."
(Harry e Quint são retardados.)
-- Uwe Boll sobre Harry Knowles e Eric Vespe, dois críticos internautas que falaram mal de seus filmes. (É interessante observar como Boll respeita as pessoas que sofrem de doenças mentais (e como ele tem respeito sobre ele mesmo).)

"[Didn't] understand anything about movies and that you are a untalented wanna bee filmmaker with no balls and no understanding what Postal is. You don't see courage because you are nothing. And go to your mum and fuck her... because she cooks for you now since 30 years... so she deserves it".
(Você não entende nada sobre filmes e você não tem talento para ser um cineasta abelhudo sem colhões para entender o que Postal é. Você não vê coragem por que você não é nada. Então vá para a sua mãe e foda-a... por que ela cozinha para você a 30 anos. Então ela merece isso.)
-- Uwe Boll sobre o crítico da Wired que falou mal de Postal. (Quer dizer que o Uwe transou com a mãe dele só por que ela cozinhava?)

"I also felt that people signed numerous time on the petition so it is probably only like 150,000 people that actually signed it."
(Eu também acho que as pessoas assinaram repetidas vezes na petição. Então é provável que só 150.000 pessoas que realmente assinaram.)
-- Uwe Boll sobre uma petição com mais de 2.000.000 de assinaturas pedindo sua retirada do mundo cinematográfico.

" [I'm] the only genius in the whole fucking [movie] business [...] Michael Bay e Eli Roth são retardados."
(Eu sou o único gênio na porra do negócio dos filmes.)
-- Boll sobre Boll. (Talvez eu concorde com a segunda parte.)

"[Postal will be] way better than all that social-critic George Clooney bullshit that you get every fucking weekend."
(Postal será muito melhor que toda aquela porcaria de crítica social do George Clooney que você pega em toda porra de fim de semana.)
-- Uwe sobre Postal.

"This day showed us that we are all completely voyeurs greedy for thrilling entertainment no matter if this is real or not."
(Esse dia nos mostrou que nós somos espectadores completamente sedentos de entretenimento de suspense, sem nos importar se é real ou não.)
-- Boll sobre as transmissões initerruptas na TV sobre os Atentados de 11 de Setembro. (Provavelmente a mente dele não compreendeu o que era o 11 de Setembro.)

"There are directors that make one good movie their whole life, but this movie creates a buzz around the director, then they get like forever good reviews. Till someone 20 years later says, 'Look, to be honest I liked only the one movie of that guy'. In my case it’s exactly the opposite. I get trashed for whatever I do. They don’t see any difference in what I’m doing."
(Existem diretores que só fizeram um filme bom na sua vida inteira, mas esse filme cria um oba-oba ao redor do diretor, então eles receberão eternamente boas críticas. Até que alguém, 20 anos depois, diz 'Olha, para ser honesto, eu só gostei de um filme desse cara'. O meu caso é exatamente o oposto. Eu serei linxado por qualquer coisa que eu faça. Eles não vêem diferença no que eu estou fazendo.)
-- Uwe sobre as críticas. (Essa, em particular, me fez chorar. Mas... e o Hitchcock com Um Corpo que Cai?, e Martin Scorsese com New York, New York?, e David Lean com A Filha de Ryan?, e Max Ophüls com Lola Montès...)
Bem. Agora eu só tenho uma coisa a dizer. Boll, por favor, fale mais. Adorei.

Por Victor Bruno

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More